Rita Schmie

É formada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda e Pós-graduação em Marketing, atua nesse segmento desde 1988 quando esteve à frente da SN Marketing onde implantou com sucesso diversos projetos voltados para  segmentação de mercado, aumento de produtividade, fidelização de clientes, obtendo resultados significativos como aumento da carteira de clientes, otimização de processos. Colecionando vários casos de êxito no desenvolvimento e acompanhamento de produção do material de comunicação para força de vendas, obtendo resultados expressivos no aumento do volume de negócios de diversas empresas. Atualmente aplica o seu conhecimento e experiência como coach.

 

 


 

Coaching  para o terceiro setor

Ao longo da sua carreira, coleciona vários casos de êxito no desenvolvimento e acompanhamento de projetos voltados para a captação de recursos e autossustentabilidade, obtendo resultados expressivos no aumento do volume de negócios  das Ongs envolvidas. Desenvolveu técnicas e ferramentas aplicáveis a este segmento. Apoia e promove o crescimento da organização como um todo.

O objetivo do trabalho é gerar maior clareza e consciência do fluxo e dos vários papéis que tanto a instituição do Terceiro Setor quanto as empresas que atuam na área de responsabilidade social ocupam na sociedade.

A consultoria também pode envolver treinamento, workshops e outras dinâmicas ou mesmo parcerias estratégicas para diversas áreas.